domingo, 11 de outubro de 2009

Sétimo dia

Nosso dia começou com um divertido alongamento. Ahahahaha...

Alongamento matinal


Mais um dia belíssimo em Barcelona. Frio? Que nada. Céu azul e uns 27 graus que nos fazem suar no sol.

Mais uma vez acordamos um pouco tarde. Depois de comermos algumas coisinhas que os tios nos mandaram, sentamos, eu, Lelê e D. Leda, pra resolver qual seria a programação. Meio que sem nenhuma decisão tomada, a única unanimidade é que deveríamos fazer mais um passeio pelo centro e encontrar um restaurante legal por lá. O resto resolveríamos na hora.

No caminho do metro, resolvemos visitar a Sagrada Família, já que fica tão pertinho aqui de casa. Ela é uma igreja belíssima e muito grande – ocupa um quarteirão inteiro. Como muitas outras aqui, ela tbém está em obras. Nada que abale a beleza indescritível do lugar.

Sagrada Família


Depois de todas as dicas de ontem do David sobre o metro (aqui ele falam “métro”), não foi difícil fazer uma troca de linha e chegar ao centro.

Uma pequena caminhada e a Lelê já acusava fome (coisa rara, né? Ahahaha...). Elas acharam um restaurante que comeram na última vez que estiveram por aqui (Navarra). Sentamos e comemos divinamente.

Depois do almoço resolvemos dar uma volta no Corte Inglês, que, pra quem não sabe, é uma imensa loja de departamentos que está em toda a Europa. O lugar tem fama de bons preços. Andamos bastante e compramos algumas (poucas) coisinhas. Saímos de lá já no final da tarde e, como ainda queríamos fazer umas comprinhas de mercado, pegamos um táxi pra casa.

O mercado foi um capítulo a parte. Há muito tempo não vejo a Lelê tão eufórica. De fato o mercado daqui é maravilhoso, mas a bichinha ficou looouca. Patês, presuntos, queeeeeijos e tantas outras coisinhas... bem, pelo valor da conta acho que vcs poderão ter uma idéia: 97 euros. Ahahahaha...

"Compritchas"


Final de noite, em casa, com patês, queijos, presuntos... não precisávamos de mais nada. Bora ver amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário