sábado, 17 de outubro de 2009

Décimo terceiro dia

Depois do feriadão e de quase matar nosso anfitrião, não tivemos coragem de sequer pensar em tentar marcar alguma coisa com ele hoje. Resolvemos então fazer um passeio por nossa conta. Como eu queria tentar comprar um patins (é uma vontade antiga), resolvemos dar um passeio numa das lojas Decathlon de Barcelona. E por aí foi o nosso passeio.

Qdo saímos de lá pegamos um ônibus que achávamos que nos levaria à Praça da Catalúnia, onde queríamos almoçar. Ahahaha... bobagem, né?! É claro que o ônibus não chegou lá. Ele parou na Praça dos Touros e o motorista teve que nos mandar descer (era o ponto final). Foi muuuito engraçado. De positivo, acabamos vendo o Palau Nacional (se não fosse por este “feliz” equívoco, não teríamos nem visto).

Belíssimo Palau Nacional


Depois de almoçarmos, fomos nos encontrar com a Ana, nossa amiga catalã, e acabamos tomando umas cañas em duas praças diferentes no bairro da Gracia (nunca vi um bairro com tantas praças diferentes), mas precisávamos voltar cedo, pois tínhamos um jantar combinado com amigos dos pais da Lelê.

Ana em mais uma praça em Gracia


Os Oller são amigos deles há muitos anos. Ele é amigo de infância do pai da Lelê e em hipótese alguma poderíamos ir a Barcelona sem encontrarmos com eles.

Eles foram nos buscar em casa e fomos jantar num restaurante muito agradável. Apesar de ser um pouco difícil de entender o que ele fala (muito mais fácil entender o que ela fala), o jantar foi agradabilíssimo. Depois só nos restou descansar de mais um dia de muita caminhada.

Nós e os Oller's

Nenhum comentário:

Postar um comentário