domingo, 18 de outubro de 2009

Décimo quarto dia

Nosso último dia em Barcelona começou com uma preguiça interminável. Foi muito difícil sair da cama, que dirá pensar em alguma programação. A única coisa certa era o jantar de despedida que a tia (mãe do David) estava preparando pra esta noite. Começamos então a pensar nos lugares que não fomos e que gostaríamos de ter ido. Claro que a lista foi grande. Em nove dias não dá pra conhecer uma cidade tão grande e com tantas atrações maravilhosas como Barcelona. Como estava difícil de decidir, elas resolveram que eu gostaria de conhecer o aquário da cidade. Partimos então pra lá.

Marina de Barcelona - ao lado do aquário


O aquário de Barcelona estava na “semana do tubarão”. Por isto, tinha tubarão pra todos os lados. Como o aquário do Sea World, este tbém tem uma esteira que te leva por dentro do aquário cheio de tubarões. É bem legal. Fora isso, váááários aquários menores com diversas espécies de peixes diferentes. Vale a pena ver.

Dragão do mar - morador do
aquário de Barcelona

Barquinho de pobre... deu mó pena


Saindo de lá, fomos almoçar no centro e depois resolvemos que estávamos cansados demais pra mais badalação e, como ainda tínhamos que arrumar as malas, resolvemos voltar pra casa. Chegando em casa não teve jeito: tivemos que dar uma dormidinha de duas horas. Show! Já acordamos com outra disposição

Malas arrumadas, fomos pro jantar de despedida. E que jantar! Com direito a champanhe francesa e com um jantar que deixará muitas saudades, nos despedimos da família e de Barcelona. Amanhã já estaremos na França.

Jantar de despedida - maravilhoso!


Agradecimentos:
1) Ao nosso cicerone maior. Não temos palavras pra expressar a gratidão pelo carinho, pela paciência e pela disposição que teve em todos estes dias conosco. Não dá pra mensurar o quanto ele fez com que nossa passagem por Barcelona tenha sido tão especial. Valeu, David! Esperamos vc no Brasil.

2) A nossa amiga Ana, que tbém fez o que pode para que conhecêssemos um pouco melhor a cidade dela. Foi pena não termos ficado mais tempo juntos. Valeu, Ana, venha nos ver no Brasil de novo, tá?

3) Ao tio e tia (Antônio e Rosa Maria) que nos acolheram tbém com tanto carinho e se desdobraram pra nos atender em todas as necessidades. Esperamos vê-los tbém no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário